07 abril 2012

Delineadores Coloridos

Nenhum comentário:
 
Pra quem não sabe, em Janeiro foi meu aniversário. Fiz 15 aninhos hehe. Uma prima minha que não sabia o que me dar (eu muito espertinha), fui logo pedindo maquiagens. - E pra minha sorte tenho outra prima, que vende Jequiti - Ela pediu que eu escolhesse e ela pagaria. Entre as maquiagens escolhi dois delineadores, um roxo, e um azul. Infelizmente o roxo me desapontou de certa forma. Olha a foto deles:






O roxo, mostra ser assim mas não é! Quando abri e vi logo disse: - mais não é roxo é preto! Na hora fiquei super brava, mais logo me apaixonei por ele. Vou explicar porque. Quando ele é aplicado na pele, é preto com um leve tom roxo. Maaaas quando começa a secar, é que se pode ver o roxo. Não é tão roxo, como na foto acima, mais é bonito mesmo assim. Ah, e o azul ele é exatamente assim.

Tá tudo lindo, tudo maravilhoso. Até que me veio a seguinte dúvida: Onde, como, com que roupa, de que jeito, eu vou usar? Então fui pesquisar. E claeo, vim dividir isto com vocês. Se liga nas dicas:

- Delineadores coloridos chamam muito a atenção para os olhos, então é sempre bom corrigir as imperfeições que estão presente nesta região. Aplique (se voce tiver, é claro!) um corretivo cremoso na região das olheiras e nas pálpebras antes de passar a  maquiagem, para suavizar vemelhidões e olheitas, além de ajudar que o delineador escorra ou borre. Porque cá entre nós, não tem coisa pior que ficar com a maquiagem borrada.

- É sempre bom passar uma sombra antes de aplicar delineador. Neste caso, como você vai passar um delineador coloridos, você não (jamais!) pode passar uma sombra colorida. Sombras com o tom da sua pele são as melhores indicações. Deixe o trabalho de chamar atenção apenas para o delineador.

- Na hora do blush, procure sempre aplicar tons discretos, ou aqueles que dão mais cara de natural. Nos lábios a mesma coisa, tons nudes, ou tons rosinhas.


- Como esse make nos olhos chama muito atenção, mantenha o resto do rosto mais discreto, prefira um gloss transparente ou batom nude.

Pra toda essa conversa ficar completa, trouxe algumas inspirações, pra vocês, olha só:





Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Beijos, espero comentários em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff