22 maio 2012

Cor de Chocolate

Nenhum comentário:
 
Boa noite! Tudo bom com todo mundo? Bom, já era pra mim ter feito esse post, mas só hoje o cabo usb da câmera da minha prima chegou em minhas mãos. Já faz uma semana que pintei o cabelo. Mas enfim, deixem os acasos de lado, e vamos ao que interessa. Pintei meu cabelo na cor Chocolate, não me lembro número da tinta nem nada, só me lembro que era da Beauty Color ;p (minha memória é suuuuuuuper fail). Antes de eu pintar meu cabelo, ele estava mais ou menos assim:




Com essas partes amarelas, que era o fim de uma outra coisa que eu tinha feito no meu cabelo (um dia vou fazer post sobre a saga do meu cabelo, prometo). Um certo dia me deu a louka, e disse, vou retocar isso. Sendo que, gente, o meu cabelo já estava uns 10 centímetros natural. Mesmo assim, fui lá e pintei e ficou assim:




Peguei mais da metade do meu cabelo e descolori. Me bateu um arrependimeeeeento, que se eu pudesse me enfiava em um buraco. Quando eu colocava o meu cabelo de lado, penteado a parte loira por cima da parte escura, ficava parecendo que eu tinha luzes. E eu gostava disso. Ficava mais ou menos assim, olha:




Como eu gostava deste efeito, pensei: Vou voltar a escurecer, aos poucos, o meu cabelo. E fazer luzes. Então eu pintei. Mas como eu pretendo fazer luzes, não pude pintar muito escuro, se não meu bem, na hora de puxar as luzes eu iria a-ca-bar com o meu cabelo. Então eu (e minha mum's) optamos pelo chocolate. Tirei foto do passo à passo, e claro, o results final. Fotinhas aí embaixo:



                                  Reparem como minha mãe cabe direitinho na luva, só que não. 


E o resultado final: 





Só não vale rir de mim com esse super-óculos colorido em? É feio rir dos outros. KKKK. Eu e minha prima nos empolgamos muito, e até óculos coloridos entraram no meio ;p Então, é isso, espero que tenham gostado, adorei compartilhar isso com vocês. Beijinhos, e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff