23 maio 2012

Meus Vídeos no Youtube

Nenhum comentário:
 
Olá, tudo certo? Bom, hoje vim compartilhar com vocês, uma coisa até meio que engraçada. 


Há um bom tempo atrás (quando eu ainda me localizava em Osasco), eu e minha melhor amiga, gravávamos vídeos, mas assim, pra nada. A gente mesmo revia vezes e vezes, era só pra deixar de lembrança mesmo. Até que... a Dany (que na época eu quis matar, mais hoje eu adoro), uma prima da minha melhor amiga FORMATOU o computador da minha bff. Ficamos super chateadas, pois por mais que os vídeos não fossem TÃO importantes, a gente tinha gravado de livre espontânea vontade, ali era tudo natural. Por um tempo esquecemos todo o ocorrido.


Até que uma vez, fomos e gravamos de novo, e de novo e de novo... Então tivemos a ideia de colocar no youtube, ainda assim sem ter a intenção de qualquer coisa, apenas para "guardar". Porque ali a gente sabia que não tinha como a Dany mexer,e fueim: apagar tudo novamente. E foi o que fizemos. Então, como boa menina, vim aqui compartilhar com vocês, as nossas palhaçadas. Riem só:


esse foi o primeiro!

micos, micos, e MAIS micos!


e esse foi o mais "famoso".

Sério gente, esse último foi o que o pessoal MAIS curtiu, comentou, riu, gostou, enfim... Passei por cada situação na escola. Eu chegava e começavam: - me seca nenem, me seca nenem, me seca! 

Pretendemos fazer mais vídeos sim. Mais como disse: não temos intenção nenhuma em fazer sucesso ou coisas do tipo. Esses vídeos são apenas lembranças pessoais, que vim compartilhar com vocês. Ah, e assim que fizermos vídeos novos corro aqui pra mostrar pra vocês. Ok? ;)) Espero que tenham gostado.
Ah, e se quiserem ver mais vídeos nossos é só clicar aqui, e se quiserem se inscrevam no canal também :)
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff