08 outubro 2012

Make dourada, amarela e marrom!

Nenhum comentário:
 

Oi meninas, tudo bem? Primeiramente eu quero pedir desculpas por não ter tido muito tempo pro blog nos últimos dias, e por fazer UMA SEMANA que eu não posto vídeos. Vi isso hoje e corri colocar um pra carregar. Pra quem acompanha o blog sabe que eu estava cuidando de alguns preparativos do aniversário da minha priminha, e falando nisso eu não vou fazer o post com as fotos da festa, curti muito a festa e nem encostei na câmera pra tirar fotos. E essa make do vídeo, foi a make que usei pra ir à festa. Achei justo gravar ela pra vocês, assim não fico devendo literalmente nada, rs. Essa semana eu vou ficar em casa, tem muita coisa pra resolver, e estou aproveitando essa semana de aula pra fazer tudo isso. Mas mesmo com essas coisas pra resolver, vou conseguir tem um tempo maior pro blog, aêê \o Então chega de falar, vejam o vídeo aqui embaixo, e as fotos também ;D

essa é a foto que me inspirei, mas dá pra perceber que a minha versão ficou BEM diferente, acho que não usaria algo tão extravagante ;D







Gostaram? Desculpem por não ter conseguido tirar fotos na festa :\ Me digam tudo aqui nos comentários hein? Beijos e até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff